Gol cancela voos com destino e origem a Goiânia após acidente em Congonhas
Pneu do trem de pouso traseiro de uma aeronave de pequeno porte estourou e deixou avião rente ao barranco no final da pista

A Gol anunciou o cancelamento de quatro voos com destino e origem a Goiânia após a pista do Aeroporto de Congonhas ser interditada neste domingo (09).
A medida foi tomada devido o pneu do trem de pouso traseiro de uma aeronave de pequeno porte estourar durante o pouso. O avião ficou rente ao barranco no final da pista. Ninguém ficou ferido.
Com isso, a Gol cancelou quatro voos com destino e origem a Goiânia: G32116 CGH-GYN; G31431 GYN-CGH; G32100 CGH-GYN; e G32101 GYN-CGH.
Ao todo foram mais de 70 voos com passagens pelo Aeroporto de Congonhas cancelados, segundo a Infraero. A expectativa é de que a pista seja liberada nesta segunda-feira (10).
Em comunicado à imprensa, a Gol informou que está prestando assistência aos clientes. Foi disponibilizado o 0800 704 0465 para remarcação de voos.
Leia também
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
“A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que ações como essa visam garantir a Segurança dos seus Clientes, valor número 1 da empresa.”