6 dicas do que fazer em Anápolis durante o final de semana
Alternativas boas e que cabem no bolso são o que não faltam na cidade

Por mais que Anápolis tenha a fama de ser mais pacata e não oferecer tantas opções para curtir os fins de semana, isso tudo não passa de uma falácia.
A cidade oferece diversas opções de lazer e diversão para todos os gostos. Confira algumas das melhores opções para sair com a família e amigos.
1 – Beer O’Clock
Queridinha de muitos anapolinos, a choperia Beer O’clock, localizada no Jundiaí, é o point ideal para dar aquela fugida da rotina. O almoço no local com estilo self service e churrasco na brasa já é de cair o queixo, mas é de noite que o lugar brilha. Com diversos artistas se apresentando ao longo da semana, as opções de chopp de torneira, na qual o próprio cliente as opera, e os deliciosos drinks, são uma boa escolha.
Além disso, a cozinha do local não deixa a desejar. E também, para ninguém ficar de ressaca, as torneiras de água gelada e filtrada são gratuitas.

No Beer O’Clock, o cliente serve o próprio chopp. (Fonte: Instagram)
2 – Boliche no Anashopping
O programa perfeito para fazer com a família e amigos, o AnaShopping oferece uma pista de boliche sensacional. Com um espaço amplo e um bar e cozinha dedicados exclusivamente para os clientes, a diversão está garantida.
Lembrando que para evitar dor de cabeça, é sempre bom agendar antes.

Pista de boliche no AnaShopping. (Fonte: Instagram)
3 – Nubia Camilo Boulangerie
Para ter um toque mais francês no paladar, a Nubia Camilo Boulangerie é a opção ideal, seja no café da manhã ou no chá da tarde.
Localizada no Jundiai, a cozinha conta com itens de culinária requintados e exclusivos, como croissants, gelatos, tortas e sobremesas de cair o queixo.

Artigos da Nubia Camilo. (Foto: Instargram)
4 – Pamonharia JL
Presente na cidade há mais de 20 anos, a Pamonharia JL, na Vila Santa Maria de Nazareth, já conquistou o coração de vários consumidores. Com uma extensa mesa de caldos de diversos sabores, além da pamonha tradicional e frita, é o sonho de qualquer goiano.
Leia também
- Enteada tenta matar madrasta a machadadas em Goiás: ‘acabar com o sofrimento do meu pai’
- Primeiro carro esportivo da BYD que “pula e rebola” é flagrado em Goiás
- Final de O Verão que Mudou Minha Vida será transmitida por bar em Anápolis
- Mulher é levada às pressas para HEAPA após carro capotar em acidente de trânsito em Aparecida de Goiânia
Com esse tempinho frio que está chegando, não tem como deixar de visitar.

Pamonharia Jl é famosa pelos caldos. (Fonte: Instagram)
5 – Casa Flamingo
Agora, para quem curte um espaço um pouco mais reservado e drinks mais em conta, a Casa Flamingo é uma alternativa.
O espaço também funciona como estúdio para tatuadores e vende alguns produtos artesanais.
O gastrobar fica no Jundiaí e conta com opções de bebidas que normalmente estão em dobradinha, como caipirinha, mango loco e diversos outros. Ah, e a cozinha também não fica para trás, com um pão de alho recheado maravilhoso.

A Casa Flamingo oferece diversas opções de drinks. (Foto: Divulgação)
6 – Churraskitos
Agora, quando o assunto é sair para comer bem, o restaurante Churraskitos, na Av. São Francisco é opção interessante, seja para almoço ou janta.
Com diversas opções de entradas, petiscos e pratos executivos, ainda é possível pedir as carnes a parte, que são servidas em quantidades generosas e no ponto ideal.

Opções de refeição no Restaurante Churraskitos. (Fonte: Divulgação)