Acidente na BR-414 em Anápolis: saiba quem são e veja fotos das primeiras 4 vítimas fatais

Uma das mortes confirmadas é a de uma garotinha de apenas 06 anos de idade

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Acidente na BR-414 em Anápolis: saiba quem são e veja fotos das primeiras 4 vítimas fatais
Vítimas de acidente na BR-414, em trecho que passa por Anápolis. (Montagem: Reprodução)

Foram identificadas as primeiras vítimas fatais do grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (25) BR-414, na altura da Ponte do Capivari, em Anápolis.

Até o momento, foram registrados quatro óbitos em decorrência do impacto entre o caminhão desgovernado e outros 17 veículos – sendo 15 de passeio e dois pesados.

Conforme apuração feita pelo Portal 6, a primeira fatalidade foi a de Hermes Avelino Fraga Farias, de 65 anos.

Hermes Avelino Fraga Farias, de 65 anos. (Foto: Reprodução)

Ele tinha sido encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas acabou não resistindo.

Além dele, o casal Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda, de 48 anos e Valdeni Tibúrcio de Miranda, 53 anos, acabaram morrendo na hora do acidente.

Lucivânia Marcelino de Carvalho Miranda, de 48 anos. (Foto: Reprodução)

Valdeni Tibúrcio de Miranda, de 63 anos. (Foto: Reprodução)

Por fim, Maria Flor Martins de Oliveira, garotinha de apenas 06 anos, também foi uma das vítimas fatais.

Maria Flor Martins de Oliveira, de 06 anos. (Foto: Reprodução)

Em tempo

O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (25), após um caminhão, que vinha descendo a rodovia sentido Anápolis – Planalmira, não conseguir parar a tempo por problemas no sistema de frenagem.

Ele acabou colidindo contra diversos carros que aguardavam a liberação da pista – que estava operando em esquema “Pare e Siga”. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.

Conforme nota da Ecovias do Araguaia, concessionária que administra o trecho da BR-414 onde ocorreu o incidente, foram removidas quatro vítimas do local, sendo três para o HEANA e uma para o Hospital de Corumbá de Goiás.

A pista foi totalmente liberada por volta das 19h30 da mesma data, após ações conjuntas com o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.