É de partir o coração história de criancinhas que foram resgatadas da morte em Anápolis

Policiais militares foram acionados e tiveram de agir rápido para evitar o pior

Davi Galvão Davi Galvão -
É de partir o coração história de criancinhas que foram resgatadas da morte em Anápolis
Polícia Militar (PM) teve de ser acionada para salvar as crianças. (Foto: Reprodução)

A tarde deste sábado (03) foi marcada por um episódio extremamente desafiador, depois que policias de Anápolis tiveram de ser acionados para impedir que uma mãe acabasse dando fim à vida das três filhas.

Ao Portal 6, o 28° Batalhão da Polícia Militar (28º BPM) afirmou que a mulher estava passando por um episódio de surto psicótico e levou as crianças, com idades entre 5 e 7 anos, até um matagal, para as ameaçar de morte.

Uma das pequenas, porém, conseguiu fugir do local e correu até a residência da avó materna, que, ao tomar ciência da situação, acionou as autoridades.

Os militares se dirigiram de imediato até onde estava a mãe com as outras duas crianças e conseguiram contê-la, evitando assim que uma tragédia acontecesse.

A mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber avaliação médica, enquanto que as crianças foram deixadas sob o cuidado da avó.

Em um vídeo, divulgado pelo 28º BPM, é possível ver uma das pequenas afirmando teriam fugido da própria mãe, que as perseguia e afirmava que iria lhes matar.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade