Namorada espancada por fisiculturista morre após 10 dias em coma, na UTI

Vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e que são incompatíveis com história do suspeito, afirma PC

Davi Galvão Davi Galvão -
Namorada espancada por fisiculturista morre após 10 dias em coma, na UTI
Marcela Luise faleceu após ter sido espancada pelo companheiro, que é fisiculturista. (Foto: Redes Sociais)

Marcele Luise, de 31 anos, que foi espancada pelo companheiro e fisiculturista Igor Porto Galvão, segundo a Polícia Civl (PC), faleceu na noite desta segunda-feira (20), em Aparecida de Goiânia.

Ela estava em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 10 deste mês, quando o agressor a levou até o centro médico, alegando que ela havia caído, em casa.

Igor foi preso por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), ainda na última sexta-feira (17), após os profissionais do hospital alertarem às autoridades, dadas as incongruências entre as lesões de Marcele e a história apresentada pelo namorado.

Conforme confirmado pela PC, a mulher apresentava traumatismo craniano no lado direito, esquerdo e base do crânio, oito costelas quebradas, clavícula fraturada, escoriações pelas coxas, boca e olhos, incompatíveis com uma simples queda.

Segundo dados da Deam, Igor já tinha passagens pela Lei Maria da Penha, praticados contra a atual e também contra uma ex-namorada, resultando em um inquérito por lesão corporal.

A equipe policial ainda procedeu diligências na residência do autor, ouviu testemunhas, solicitou perícias e exame de corpo de delito na vítima.

O fisiculturista segue em prisão preventiva e, confirmada a morte de Marcele, deverá responder pelo crime de feminicídio consumado.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade