Vazam áudios comprometedores de influenciador de Anápolis: “só queria comer alguém, mas tenho uma filha deficiente”

Criança da qual jovem se refere sofre de paralisia cerebral; ele nega que voz seja dele e diz estar sendo vítima de montagem

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Vazam áudios comprometedores de influenciador de Anápolis: “só queria comer alguém, mas tenho uma filha deficiente”
Igor Viana e a filha Sophia Viana. (Foto: Reprodução)

O Golpistas da Internet tem publicado nos últimos dias uma série de áudios comprometedores atribuídos ao influenciador anapolino Igor Viana, de 24 anos.

Conhecido nas redes sociais por narrar a rotina de cuidados com a filha Sophia Viana, ele aparece em uma conversa com uma mulher debochando não só das pessoas que doam para o tratamento da pequena, mas também da própria criança.

“Imagina as pessoas mandando Pix, achando que estão ajudando a Soso, e a Clara lá, nos melhores motéis de Anápolis“, afirma.

“Só queria comer alguém, mas tenho uma filha deficiente, então tenho que ficar com ela o dia inteiro”, completa.

A menina, de apenas 2 anos, tem paralisia cerebral. O pai dela, nos áudios divulgados pelos Golpistas da Internet, também a chama de “sem noção”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Outro lado

A reportagem do Portal 6 não conseguiu contato com Igor Viana. No Instagram, ele publicou stories negando que a voz das mensagens seja dele e afirmando que está sendo vítima de deepfake por parte de pessoas querendo prejudicá-lo.

Leia também: 

Polícia Civil em Anápolis vai investigar o influenciador Igor Viana, pai da Soso

“Eu nunca aprovei isso”, diz mãe de Igor Viana, pai da pequena Soso

Denilson Boaventura

Denilson Boaventura

Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG), é especialista em Marketing, Estratégia e Inovação Digital. Atualmente contribui como diretor de Conteúdo do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade