Jovem em surto é presa após ameaçar ex e agredir policiais em Anápolis: “pode ter certeza que vou te matar”

Suspeita teria arrombado portão de residência da vítima, dando início ao caso

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Casa da vítima com portão arrombado, em Anápolis. (Foto: Reprodução)
Casa da vítima com portão arrombado, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Uma intensa confusão com direito a ataques contra policiais marcou a noite de sexta-feira (12), após uma jovem em surto, de 20 anos, invadir a casa do ex, de 30, e ameaçá-lo de morte, em Anápolis.

A situação teria ocorrido por volta das 20h, quando a suposta autora arrombou o portão e entrou na propriedade, que fica no Residencial Vida Nova.

Já alterada, ela passou a proferir ameaças afirmando “seu desgraçado, eu vou te matar, pode ter certeza que vou te matar”, enquanto apontava uma garrafa de vidro na direção do homem. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada para averiguar a situação.

No local, os policiais deram ordem para que a suspeita se retirasse da residência, mas foram insultados por ela de “desgraçados”. A jovem também atirou pedras contra eles.

Logo em seguida, ela ainda agrediu policiais com tapas no peito e pontapés, ocasionando o uso de força física e utilização de algema por parte dos militares.

A jovem foi levada à delegacia, onde foi presa em flagrante pelos crimes de ameaça e resistência contra a ordem dos policiais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade