Mulher morre após ser atropelada por motociclista embriagado enquanto atravessava a rua em Goiânia
Inicialmente, jovem condutor teria se negado a realizar o teste de bafômetro

Uma mulher, de 50 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23), após ser atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a rua, na Vila Pedroso, região Leste de Goiânia.
O motociclista, de 29 anos, estaria vindo pela via quando a vítima saiu do canteiro central para atravessar a rua, carregando duas cadeiras. Ele não teria conseguido parar o veículo, o que causou o atropelamento.
Diante da colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro aos envolvidos, encontrando a mulher já inconsciente. Foram realizadas tentativas de reanimação, mas sem sucesso, e o óbito foi constatado no local.
A Polícia Militar (PM) também esteve presente na ocorrência, solicitando que o jovem realizasse um teste de bafômetro, ao que ele teria se negado. Posteriormente, ele passou pelo teste, que constatou embriaguez.
Diante disso, o jovem foi conduzido à Delegacia Especializada em Investigações de Crime de Trânsito (DICT). Já a motocicleta, com débitos de licenciamento, foi encaminhada ao pátio de leilões.
Leia também
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
O caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).