Professor da educação infantil é preso após vídeos mostrarem tortura a alunos como forma de ‘castigo’
Criança chegou a sofrer corte na cabeça e sangrar após repetidos golpes com uma régua

Um professor, de 36 anos, foi preso preventivamente, na noite desta quinta-feira (20), investigado por torturar alunos da educação infantil como forma de castigo. O caso ocorreu em Chapadão do Céu, no Sul goiano.
A prisão é resultado de investigações que teriam tido início ainda em fevereiro, após alunos se aproveitarem de um dia de ausência do adulto para avisar outros responsáveis na escola que as agressões estariam acontecendo.
Na ocasião, as crianças teriam denunciado que um colega, de 11 anos, teria sido agredido repetidas vezes dentro da sala. A vítima teria sido acertada na cabeça com uma régua, a ponto de sangrar.
Vídeos registrados na instituição mostram tanto a agressão, quanto o momento em que o suspeito limpa os ferimentos causados por ele com um pedaço de papel higiênico e o auxílio de álcool.
Em outra ocasião, o professor teria agredido um aluno com o uso de um caderno, acertando o rosto da criança até ela bater a cabeça na parede.
Ao comprovar os ataques, a direção da escola teria afastado o professor e encaminhado o aluno a uma unidade de saúde, para que as lesões fossem comprovadas.
Mais de seis gravações teriam contribuído para que a Polícia Civil (PC) apurasse o crime e representasse pela decretação de prisão preventiva – pedido que foi apoiado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e acatado pelo Poder Judiciário.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
Durante a interrogação, o acusado teria permanecido em silêncio. Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da PC.
Um professor, de 36 anos, foi preso preventivamente, na noite desta quinta-feira (20), investigado por torturar alunos da educação infantil como forma de castigo. O caso ocorreu em Chapadão do Céu, no Sul goiano.
A prisão é resultado de investigações que teriam tido início ainda… pic.twitter.com/9eOEXKf9OX
— Portal 6 (@portal6noticias) March 21, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!