Criança pede ajuda de motorista em Anápolis e consegue salvar mãe agredida por padrasto
Vítima já havia solicitado medida protetiva contra suspeito, mas decidiu retirar


Uma criança, de 12 anos, foi responsável por procurar ajuda e salvar a mãe de uma violência doméstica, na madrugada desta quarta-feira (23), no Residencial Leblon, região Sudeste de Anápolis.
Ao ver a mãe sendo espancada pelo padrasto, o garotinho correu até a rua e parou um motorista, pedindo para que ele solicitasse uma viatura no local, pois a mulher, de 48 anos, estava sendo agredida.
Assim, o popular auxiliou o menino, que aguardou a Polícia Militar (PM) na porta de casa juntamente com a mãe. Ao chegarem ao local, os militares logo se depararam com a vítima com um grande corte no lábio.
Quando questionada sobre o ocorrido, ela explicou aos policiais que o companheiro — de quem ela já havia obtido uma medida protetiva, mas retirou — teria a agredido, motivado por ciúmes após ela ir visitar uma vizinha.
Ao descobrir isso, o suspeito, também de 48 anos, teria ficado furioso e começado a proferir ofensas contra a mulher, a xingando de “rapariga” e “p*ta”, além de ameaçar “destroncar o pescoço” dela.
Ainda no local, os PMs decidiram adentrar a residência, onde localizaram o suposto agressor escondido, deitado atrás de uma cama, sendo preso em flagrante.
Diante disso, ambos, vítima e suspeito, foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde ela representou criminalmente contra o companheiro, que foi autuado pelos crimes de lesão contra mulher, injúria por razão do sexo feminino e ameaça contra mulher.
Agora, um inquérito deve ser instaurado a fim de realizar os devidos trâmites seguintes acerca da ocorrência.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!