Jovem é indiciada após criar contas falsas do ex em aplicativos de relacionamento homoafetivo
Universitária utilizava a internet para perseguir o antigo namorado há mais de um ano, chegando a ameaçar divulgar fotos íntimas

Uma jovem, de 19 anos, virou investigada da Polícia Civil (PC) após supostamente extorquir, ameaçar e perseguir o ex-namorado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a corporação, o caso de stalking já vinha acontecendo há mais de um ano, já com um agravante: os dois eram colegas de faculdade.
Durante esse período, a jovem criava perfis falsos nas redes sociais para difamar a vítima, publicando coisas ofensivas e invasivas, especialmente quanto à sexualidade do ex.
Em certa situação, ela chegou a criar contas em aplicativos de relacionamento homoafetivo, utilizando fotos e o número dele – o que acabou gerando constrangimento público e assédio.
Além disso, a universitária ainda exigiu dinheiro ao ex para que não divulgasse supostas fotos íntimas dele.
Leia também
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
Ela também falsificou um comprovante de pagamento via PIX para simular uma transferência feita pelo jovem.
Por fim, a investigada atacou o ex-namorado por meio de mensagens que torciam contra a vida dele, dizendo: “se a mãe dele tivesse pensado melhor, teria evitado trazer mais um lixo pro mundo”.
Diante das provas, a PC indiciou a jovem e remeteu o inquérito policial, já finalizado, ao Poder Judiciário. Agora, o caso segue sob responsabilidade da Justiça.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!