Jovem morta brutalmente enquanto trabalhava em Goiânia teria ajudado colega que estava sendo assediada

Homem foi preso no mesmo dia. Todo o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local

Davi Galvão Davi Galvão -
Câmeras registraram momento grave em que jovem foi assassinada. (Foto: Reprodução)
Câmeras registraram momento grave em que jovem foi assassinada. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e prender um homem, de 43 anos, que foi filmado pelas câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas de Goiânia assassinando brutalmente uma jovem, de 19 anos, que trabalhava no estabelecimento.

Tanto o crime quanto a captura aconteceram nesta segunda-feira (12), na Vila Redenção, região Sul da capital. A vítima fatal foi identificada como Ellen Cristina Caetano da Cunha.

Às autoridades, uma colega de trabalho de Ellen, de apenas 17 anos, contou que tudo começou quando estava trabalhando no caixa de outra distribuidora, da mesma empresa e que ficam localizadas próximas, e o suspeito, embriagado, começou a assediá-la.

Ante ao descontentamento da menor, o homem passou a ficar agressivo e ameaçá-la, dizendo que iria “dar um tiro na cara dela”.

Assustada, a adolescente foi até a unidade onde Ellen estava trabalhando, para lhe pedir auxílio, ficando lá por um tempo.

Porém, poucos minutos depois, mais clientes chegaram na distribuidora em que a menor estava, de modo com que a mais velha foi até lá para atendê-los.

Foi então que o suspeito teria retornado ao primeiro estabelecimento e discutido com a Ellen. Imagens das câmeras de segurança mostram ele gesticulando enquanto a atendente parecia tentar dizer alguma coisa.

Segundos depois, o homem se exalta e vai para trás do balcão, tirando uma faca da cintura. Quando a vítima percebe o que está acontecendo, tenta desesperadamente subir a bancada para se salvar, mas não consegue.

A filmagem mostra o autor do crime apunhalando-a por diversas vezes, com o sangue espalhando-se pelo piso antes mesmo que a vítima caísse ao chão.

Após o assassinato, o homem sai apressadamente do estabelecimento, passando em frente a jovem, caída ao chão, que morreu na calçada.

Na sequência, as equipes do 6° Batalhão conseguiram localizar o indivíduo, que estava escondido em uma mata nas proximidades.

Aos policiais, ele confessou o crime, alegando que estava bêbado e que sequer sabia por que havia esfaqueado-a.

As autoridades então conduziram o homem, natural de Jacobina (BA), encaminhando-o para a Central de Flagrantes, onde segue a disposição das autoridades.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CPCPMGO (@cpcpmgo)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.