Homem sofre queimaduras graves após esposa atear fogo nele durante discussão em Goiânia
Vítima gravou o momento. Suspeita foi presa e disse que queria apenas "assustar" o marido

Um homem registrou o momento em que a própria esposa ateou fogo nele, durante uma discussão em Goiânia. O vídeo repercutiu nesta sexta-feira (07).
Ele está internado, com queimaduras de 2º e 3º grau em várias partes do corpo, especialmente nas mãos e no tórax.
No vídeo, é possível ver a briga já acontecendo. As imagens mostram que a mulher ameaça o marido. Ele está deitado quando ela sai e retorna com uma garrafa de álcool e um isqueiro em mãos.
A suspeita ateia fogo nele em seguida, que sai correndo desesperado, com o corpo em chamas.
A mulher foi presa, em um primeiro momento, mas já está solta. Embora o Ministério Público de Goiás (MPGO) tenha solicitado a manutenção da prisão, o juiz Lourival Machado decidiu aplicar medidas cautelares.
A suspeita é investigada por tentativa de homicídio. Em depoimento, ela afirmou que não pretendia matar o homem, mas apenas “assustá-lo”. A delegada responsável pelo caso, Renata Vieira, discorda.
“A intenção real dela era matar o marido. É possível perceber que ela tinha certeza de que ele morreria. Tanto que ele não reage”, declarou à TV Anhanguera.
De acordo com a apuração policial, o casal está junto há 16 anos e tem dois filhos. Confusões assim já haviam acontecido antes: há cerca de quatro anos, o homem teria sido esfaqueado pela esposa.
A investigação continua, e a Polícia Civil (PC) fica responsável pelas devidas providências legais.
TEM VÍDEO ❗️Homem sofre queimaduras graves após esposa atear fogo nele durante discussão em Goiânia
Leia: https://t.co/VbxMezE08x pic.twitter.com/FNgesL6vxD
— Portal 6 (@portal6noticias) November 8, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!






