Quatro vítimas de acidente na BR-060 são identificadas; todos eram membros da mesma família

Colisão aconteceu após o pedágio de Goianápolis, no sentido Anápolis–Goiânia

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Quatro vítimas de acidente na BR-060 são identificadas; todos eram membros da mesma família
(Foto: Reprodução)

Foram identificadas as quatro vítimas do grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (14) na BR-060, cerca de 1 km após o pedágio de Goianápolis, no sentido Anápolis–Goiânia.

Todas as pessoas que estavam no carro de passeio pertenciam à mesma família e morreram em decorrência da colisão.

As vítimas são Ana Paula Alves da Silva, de 44 anos, Amauri Gomes da Silva, de 63 anos, Luís Henrique Gomes da Silva, de 16 anos — filho do casal — e Michael Markus da Conceição, que conduzia o veículo.

Portal 6 apurou que a família era moradora de Terezópolis de Goiás e seguia junta no mesmo automóvel, um Gol.

Quatro vítimas de acidente na BR-060 são identificadas; todos eram membros da mesma família

Vítimas do acidente. Michael Markus da Conceição, Ana Paula Alves da Silva, Luís Henrique Gomes da Silva. (Foto: Reprodução)

Amauri Gomes da Silva. (Foto: Reprodução)

O acidente envolveu uma carreta carregada com fardos, o carro de passeio e um carro-forte. Com o impacto, a carreta tombou na pista e a carga caiu sobre o Gol, deixando as vítimas presas às ferragens.

Três morreram ainda no local, enquanto a quarta chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu após ser levada a uma unidade hospitalar da região.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Colabora com o Portal 6 desde 2022, atuando principalmente nas editorias de Comportamento, Utilidade Pública e temas que dialogam diretamente com o cotidiano da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias