Jovem alega legítima defesa após companheiro morrer esfaqueado em Anápolis
Suspeita acionou a polícia logo em seguida e relatou que já tinha pedido medida protetiva dois dias antes

Uma jovem, de 27 anos, foi presa após esfaquear o companheiro, de 51 anos, dentro de casa, no bairro São Joaquim, em Anápolis. A situação aconteceu no início da madrugada deste sábado (07).
Ela acionou a Polícia Militar (PM) logo depois, relatando que estava sendo agredida pelo homem e que efetuou as facadas para se defender. Também explicou que já tinha solicitado uma medida protetiva na última quinta-feira (05).
Quando as autoridades chegaram ao local, a jovem afirmou que o companheiro teria tentado asfixiá-la.
- Identificada jovem motociclista que morreu em acidente com caminhonete em Trindade
- Pré-carnaval em Goiânia provoca mudanças no trânsito; motoristas devem buscar rotas alternativas neste sábado e domingo
- Com quadra coberta e laboratórios, novo Colégio Estadual Violeta Pitaluga é inaugurado em Anápolis
Ela foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil (PC) determinou pela abertura de uma investigação e ouviu a suspeita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu à ocorrência, mas pôde apenas constatar o óbito. Diante disso, foram acionadas a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Científica.
Além disso, o Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo da vítima. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes, que devem tomar as próximas medidas cabíveis.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!




