Jovem alega legítima defesa após companheiro morrer esfaqueado em Anápolis

Suspeita acionou a polícia logo em seguida e relatou que já tinha pedido medida protetiva dois dias antes

Natália Sezil Natália Sezil -
Jovem esfaqueou o companheiro dentro de casa.
Jovem esfaqueou o companheiro dentro de casa. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 27 anos, foi presa após esfaquear o companheiro, de 51 anos, dentro de casa, no bairro São Joaquim, em Anápolis. A situação aconteceu no início da madrugada deste sábado (07).

Ela acionou a Polícia Militar (PM) logo depois, relatando que estava sendo agredida pelo homem e que efetuou as facadas para se defender. Também explicou que já tinha solicitado uma medida protetiva na última quinta-feira (05).

Quando as autoridades chegaram ao local, a jovem afirmou que o companheiro teria tentado asfixiá-la.

Ela foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil (PC) determinou pela abertura de uma investigação e ouviu a suspeita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu à ocorrência, mas pôde apenas constatar o óbito. Diante disso, foram acionadas a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) e a Polícia Científica.

Além disso, o Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo da vítima. O caso segue sob responsabilidade das autoridades competentes, que devem tomar as próximas medidas cabíveis.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.