Esse é o estado de saúde de uma das vítimas de Lázaro Barbosa

Sobrevivente foi alvejado com disparo de arma de fogo e está internado no HUANA

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Um idoso de 63 anos, que foi uma das vítimas de Lázaro Barbosa, apresentou mudanças no quadro clínico de saúde. De grave, passou para estável, orientado e consciente.

Ele está internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) desde a madrugada do dia 13 de junho e, por enquanto, não há informações de quando deverá receber alta médica.

No dia do crime, Lázaro invadiu uma fazenda da zona rural do município de Cocalzinho de Goiás, fez um caseiro de refém e, além do idoso, também baleou outras duas pessoas enquanto trocava tiros com a polícia.

A primeira vítima, uma mulher, teve ferimentos mais leves e recebeu alta imediata do HUANA. O outro homem precisou ser mantido na unidade, mas também já foi liberado para se recuperar em casa.

O caso ocorreu três dias depois da chacina de Ceilândia, no Distrito Federal, em que Lázaro assassinou quatro integrantes de uma mesma família.

As buscas pelo foragido na região de Girassol, povoado de Cocalzinho, já entraram no 13º dia e mais de 200 policiais continuam mobilizados para tentar encontrá-lo.

O que já se sabe sobre o serial killer Lázaro Barbosa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.