‘Ninguém quer te matar. Se entrega’, implora mãe de Lázaro Barbosa em rede nacional

Ela teria se mudado recentemente para a Bahia e estaria sendo vítima de ameaças

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Eva Maria Sousa, mãe de Lázaro Barbosa, apareceu em rede nacional, através de entrevista na Record TV, nesta quinta-feira (17), para fazer um apelo para o filho.

Em um vídeo de poucos segundos, a mulher implora para que ele se entregue para polícia e consiga “esclarecer a verdade” de tudo o que está acontecendo.

“Se você estiver me ouvindo ou vendo, você se entrega e esclarece toda a verdade, está saindo muito mentira. Mais mentira do que verdade”, pediu.

Eva teria se mudado para Bahia pouco antes da chacina e estaria sendo alvo de ameaças. Ainda na gravação, ela diz para Lázaro que todos estão sofrendo muito.

“Não vai ter jeito para você, então se entrega e esclareça toda a verdade. Ninguém está querendo te matar, apenas estamos querendo a verdade”, disse.

“É a sua mãe que está falando. Estamos sofrendo muito. Todo mundo gosta de você. Então se entrega, Lázaro, pelo amor de Deus. É só isso que eu quero falar”, acrescentou.

Veja o vídeo na íntegra

O que já se sabe sobre o serial killer Lázaro Barbosa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade