6 locais do corpo onde mais dói fazer tatuagem e só os fortes têm coragem

Se você está pensando em fazer uma tattoo por agora, é melhor ficar de olho

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 locais do corpo onde mais dói fazer tatuagem e só os fortes têm coragem
Tatuagem na barriga não é recomendado para mulheres que querem ter filhos. (Foto: Reprodução)

Se você está pensando em fazer uma tatuagem, precisa ver isso antes. Isso porque existem locais no corpo onde mais dói fazer tatuagem e que muita gente não sabe. Então, por isso, selecionamos algumas delas para te fazer uma alerta. Vamos lá!

6 locais do corpo onde mais dói fazer tatuagem e só os fortes têm coragem:

1. Pés

Quem já fez uma tattoo no pé vai saber do que estamos falando. Isso porque essa região, além de desgastar o registro mais rápido, causa muita dor, devido à pele mais fina.

2. Mãos

Ao lado dos pés, temos também as mãos nesse time de parte mais doloridas. Inclusive, devido ao grande contato com o sol e água, essa região fica mais sensível à tatuagem.

3. Axilas

Ok, por mais que esse não seja um lugar tão comum, saiba que aqui é uma das regiões que mais doem do corpo. Além disso, quem opta por tatuar nas axilas pode ter o risco do desenho não ficar muito bom, devido a frequência que mexemos.

4. Palma da mão

Fizemos um tópico especial para a palma da mão porque essa parte do corpo é uma das que mais doem na hora de tatuar. Sem falar que, para quem sua muito, esse é um péssimo lugar, uma vez que o registro pode desbotar.

5. Barriga

Em seguida, temos a região da barriga que pode ser uma tortura para quem vai tatuar. Aliás, tatuar essa região nem é muito recomendado, principalmente, se você for mulher e pretender ter filhos.

6. Cotovelos

Por fim, que nem as axilas, os cotovelos doem muito. Além disso, é uma região que mexemos constantemente e encostamos em todo lugar, o que pode estragar a tattoo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.