Jovem atropelado por moto na BR-153 não resistiu aos ferimentos

Ele foi a segunda vítima fatal do acidente, que também deixou em estado grave mulher de 23 anos

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Jovem atropelado por moto na BR-153 não resistiu aos ferimentos
Acidente grave em trecho da BR-153, próximo a Anápolis, teve duas vítimas fatais até o momento. (Foto: Divulgação/PRF).

Foi confirmada na manhã deste domingo (20) a segunda vítima fatal de um acidente ocorrido na noite deste sábado (19), em trecho da BR-153 próximo à Havan de Anápolis.

Leonardo Aquino de Andrade, de 26 anos, tentava atravessar a rodovia quando foi atingido pelo condutor de uma motocicleta, que levava consigo uma mulher de 23 anos na garupa.

O motociclista veio a óbito antes da chegada do socorro, devido à gravidade do impacto.

Já o pedestre e a passageira foram enviados em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Contudo, mesmo com o atendimento das equipes médicas, o rapaz não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a liberação do corpo às 1h30 deste domingo (20).

Como a identidade da jovem de 23 anos não foi revelada, não foi possível trazer novas atualizações sobre o estado de saúde.

As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) do município.

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade