DAIA tem 25 empresas à espera de aval do estado para se instalar
Documentação dessas indústrias já está praticamente toda pronta e resta sinal verde derradeiro para início das obras
A área de expansão do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) já tem 25 empresas aptas a serem instaladas. Ainda que praticamente toda a documentação já esteja pronta, as obras ainda não têm data de início.
Ao Portal 6, Fabiano Lopes, diretor técnico da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), detalhou que a entidade está esperando apenas a derradeira liberação do governo do estado para a construção.
As companhias que já estão prontas a começarem a implantação são dos ramos farmacêutico, construção civil, tecnologia e do setor agrícola.
- Ricardo Negro, representante de Goiânia no BBB, já foi bombeiro da Eliana e teve participação em série da Globo
- Paulo Augusto, representante de Anápolis no BBB, revela que nunca fez procedimentos no corpo
- Ponte é arrastada pela chuva, e moradores precisam se arriscar com tirolesa para cruzar rio em Goiás
Embora toda a documentação já tenha sido aprovada, nenhuma concessão de área foi entregue para as organizações até o momento.
A expansão do DAIA se dará em uma área de 1.131.622,96 metros quadrados, com 141 módulos, que pertencia à Plataforma Logística Multimodal. O decreto de transferência do terreno foi assinado no dia 28 de março do ano passado.
Atraso
A previsão inicial para a instalação das novas companhias era para o mês de maio de 2022, depois a data foi transferida para outubro e posteriormente alterada novamente por conta do período eleitoral.




