Mulher denuncia ex que a perseguiu nas redes sociais e a feriu com faca em Anápolis

Ela viveu com o suspeito por oito meses e, desde a separação, passou a sofrer com agressão que mexeram até com seu trabalho

Da Redação Da Redação -
Vítima foi ferida por ataque de ex. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 29 anos foi ameaçada com uma faca pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira (27), no Parque São Jerônimo, em Anápolis.

O homem teria invadido a casa dela e a feriu no dedo indicador esquerdo. A vítima foi levada à Central de Flagrantes  e pediu medidas protetivas.

Isso porque, conforme apurou o Portal 6, não é a primeira vez que a mulher foi agredida. Os dois atuavam como acompanhantes na cidade e começaram a se relacionar há cerca de dois anos. Eles viveram juntos por oito meses, mas ela pediu a separação dado o comportamento definido como agressivo do marido.

Na época, ele quebrou a televisão e um celular da vítima e correu atrás da então esposa com uma faca. Uma vizinha precisou intervir para salvá-la.

O homem continuou a perseguir a ex, inclusive com um perfil falso nas redes sociais para difamá-la. Depois, usou a conta fake para extorquir clientes dela.

Na agressão mais recente, o suspeito teria tomado os aparelhos celulares da vítima antes de ameaçá-la e feri-la com a faca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade