Filha do homem que morreu após comer doce faz novo desabafo na internet

Jovem agradeceu apoio que tem recebido nas redes, mas criticou atitude daqueles que "querem apontar o dedo sem saber de absolutamente nada"

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Maria Paula é filha de Leonardo Pereira Alves, morto após intoxicação alimentar. (Montagem: Captura/Redes Sociais)
Maria Paula é filha de Leonardo Pereira Alves, morto após intoxicação alimentar. (Montagem: Captura/Redes Sociais)

A médica Maria Paula Alves, filha de Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, fez um novo desabafo nas redes sociais ao comentar a morte do pai, vítima de uma intoxicação alimentar após comer um doce da loja Perdomo Doces.

No pronunciamento, publicado nesta terça-feira (19), a jovem classificou o caso como uma tragédia repentina, que tomou proporções que ninguém imaginava.

Ela também criticou algumas pessoas que estariam espalhando informações maldosas a respeito das vítimas e da família delas.

“Além da dor do luto, das incertezas, da angústia, eu e minha família ainda temos que lidar com você, que quer apontar sem saber de absolutamente nada”.

Maria Paula destacou também que em nenhum momento buscou “apontar o dedo” e dizer quem seriam os culpados pela morte do pai e da avó – Luiza Alves, de 86 anos.

A médica afirmou que, desde o início, foi atrás da proprietária da franquia – Mariana Perdomo – e que queria apenas ajudar a prevenir que mais alguém passasse por isso, retirando os produtos daquele lote, e fazendo um alerta.

“Ela inclusive esteve o tempo todo prestativa comigo para tudo que eu precisasse”, ressaltou a jovem.

Maria Paula também agradeceu o amor que tem recebido das pessoas, até mesmo daquelas que não conheciam a família antes do incidente.

“A dor que tenho agora no peito eu nem mesmo sabia que era capaz de existir e cada carinho me ajuda um pouco a suportá-la. Obrigada”.

Por fim, a médica destacou que este seria o último pronunciamento dela, pois precisaria recuperar as próprias forças diante do momento delicado que a família enfrenta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade