Adolescente de Anápolis que estava desaparecida se pronuncia após voltar para casa: “obrigada pelas orações”
Letícia Maciel, de 14 anos, sumiu por mais de dois dias após dizer que ia para uma delegacia em Goiânia prestar queixa


Foram dois dias de muita angústia para a família de Letícia Maciel, de apenas 14 anos, que estava desaparecida desde sábado (13), quando saiu de casa, em Anápolis, rumo a uma delegacia de Goiânia, onde, supostamente, denunciaria um caso de perseguição na escola, após ter fotos espalhadas.
Agora, reunida novamente com a família, a adolescente encontrada pela Polícia Civil (PC) na manhã desta segunda-feira (15), no Setor Central de Goiânia, postou um vídeo no perfil do Instagram, onde explicou que está bem e segura.
“Voltando pra casa agora, obrigada pelas orações, estou bem, só estou meio fedida e toda descabelada”, brincou.
A menina contou que tinha ficado na rua durante os dois dias, pois o cartão de crédito que ela carregava tinha sido bloqueado, deixando ela sem dinheiro.
Para o alívio da mãe, Letícia disse que tinha comprado alguns salgadinhos, que a sustentaram durante o período. Ela ainda relembrou que dormiu em um branco da praça, próximo a uma igreja.
“Não estou machucada, eu sou muito forte, Letícia é atleta, é forte, ‘nois sabe’ se virar”, explicou a adolescente, no vídeo.
No registro, ela ainda brinca e se desculpa com os amigos que foram envolvidos na situação. “Desculpe aos meus amigos que minha mãe mandou a polícia ir na casa”, disse.