Seguidora que mora no exterior custeava integralmente um dos tratamentos de Soso, filha de Igor Viana
Nas redes sociais, o jovem revezava entre conteúdos que mostravam a rotina da criança e ostentações e deboches
Além das doações em dinheiro arrecadada de seguidores das redes sociais da filha com paralisia cerebral, a pequena Soso, de dois anos, Igor Viana também recebia ajudas expressivas, que custeavam diretamente procedimentos de saúde da criança.
A informação é da titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, Aline Lopes que investiga o caso e apontou uma previsão para o encerramento do inquérito em cerca de 15 dias.
“Temos conhecimento de seguidores, até de outros países, que se propunham a pagar diretamente os tratamentos da menina. Ela nunca deixou de receber os tratamentos por dinheiro”, revelou.
Assim, os valores arrecadados em dinheiro totalizavam mais do que os gastos tidos com os tratamentos, especialmente por muitas das doações englobavam o pagamento integral de procedimentos, aparelhos e tratamentos.
“Tinha uma seguidora, que mora em outro país, que pagava um dos tratamentos da menina integralmente. Portanto, o dinheiro que eles recebiam era suficiente”, complementou.
Nas redes sociais, o jovem revezava entre conteúdos que mostravam a rotina da criança e também ostentações e deboches, com o intuito de gerar polêmicas e chamar a atenção.
Em tempo
O influenciador Igor Viana foi preso pela Polícia Civil (PC) na tarde da última sexta-feira (02), em Goiânia, após o escândalo envolvendo a filha Sophia Viana.
Ele é acusado de maus-tratos contra a garota, de apenas 02 anos e que sofre de paralisia cerebral, além de estar sob suspeita de ter desviado dinheiro – enviado por seguidores para o tratamento da pequena.