Sem vigilante ou câmeras, Cmei de Anápolis é furtado em plena luz do dia
Suspeitos chegaram à levar mais de 225 kg de carne que seria utilizado para merenda dos alunos


O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Manuel Bandeira, no bairro Jardim dos Ipês, em Anápolis, foi alvo de criminosos no sábado (24).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a situação após funcionários do local relatarem que um dos sensores estava tocando sem parar.
Com o suporte da diretora da instituição, foi verificado que a cozinha havia sido violada e o cadeado de uma das janelas havia sido arrombado.
Ao adentrar no cômodo, foi constatado que o suspeito roubou mais de 224 kg de carne, que serviria de alimento para os alunos, deixando o freezer aberto e alguns pacotes jogados pelo chão.

Suspeitos levaram carne e deixaram alguns pacotes no chão. (Foto: Reprodução)
Quando questionados, os responsáveis pela unidade educacional explicaram que não havia guardas ou vigias no momento do crime, tampouco câmeras, apenas sensores de movimento.
Residências nas proximidades chegaram a auxiliar com vídeos de monitoramento, mas não foram encontradas imagens dos supostos criminosos.
Dessa forma, a diretora da instituição foi orientada a registrar o furto em uma delegacia da Polícia Civil (PC) para que sejam realizadas as investigações sobre o caso.