Barraco: funcionária que cumpria aviso prévio “ataca” duas colegas em restaurante de Goiânia
Cena foi registrada por câmeras, e o vídeo mostra as outras colaboradoras da unidade correndo para separar a briga
Uma mulher, de 30 anos, que cumpria aviso prévio em um restaurante do Centro de Goiânia, nesta quarta-feira (04), acordou com o ‘pá virada’. Isso ocorre porque, apenas em um dia de trabalho, ela jogou leite quente em uma colega e atacou com “unhadas” outra.
Essa situação se deu na Rua 8, onde a funcionária atuava juntamente com outras trabalhadoras. Era hora do almoço, por volta de 12h, e clientes estavam na unidade quando ela resolveu partir para cima de uma jovem, de 24 anos, a agarrando pelos cabelos e desferindo um arranhão no rosto.
A cena foi registrada por câmeras e o vídeo mostra as outras colaboradoras da unidade correndo para separar a briga, forçando para que ela soltasse as mãos da colega. Um homem, que servia o prato no self-service, até parou para acompanhar o que estava ocorrendo.
Ver essa foto no Instagram
As duas foram separadas e, na sequência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o caso. Ainda segundo as trabalhadoras, no mesmo dia, mais cedo, a mulher, que estava prestes a não fazer mais parte do quadro de funcionários, ainda havia jogado leite quente no rosto e tórax de outra funcionária, de 40 anos.
Todas foram conduzidas para uma delegacia de polícia, onde depoimentos foram prestados e exames de corpo de delito foram realizados. O vídeo, que mostra o momento de algumas das agressões, também foi utilizado para demonstrar o ocorrido.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).