Motorista bêbado vai para delegacia após bater em caçamba no Centro de Anápolis

Situação aconteceu na Rua Firmo de Velasco e policiais militares que passavam pela região atenderam a ocorrência

Paulo Roberto Belém Paulo Roberto Belém -
Motorista bêbado vai para delegacia após bater em caçamba no Centro de Anápolis
Parte frontal do Ford Fiesta ficou bastante destruída (Foto: Reprodução)

Um homem, de 36 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis neste domingo (20), suspeito de embriaguez ao volante, por ele ter batido contra uma caçamba, que estava estacionada no Centro da cidade.

A ocorrência aconteceu quando ele chocou um Ford Fiesta fortemente contra o objeto, que estava sobre a margem da calçada da Rua Firmo de Velasco, próximo a um condomínio de prédios.

O flagrante aconteceu quando uma equipe da Polícia Militar (PM) percebeu a situação enquanto fazia rondas pela região. Abordando o motorista e vendo que ele não tinha se ferido, verificou o comportamento alterado do condutor.

Fotos as quais o Portal 6 teve acesso exibem o Fiesta bastante avariado na parte frontal, inclusive com os airbags sendo acionados por conta da colisão contra a caçamba.

No interior dele, os militares perceberam latas de cerveja vazias. Assim, ele foi direcionado para a delegacia. Lá foi realizado o teste do bafômetro que constatou a embriagues ao volante, crime em que foi enquadrado e preso em flagrante.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade