Mulheres brigaram violentamente dentro do cinema no Buriti Shopping
Situação se iniciou após uma discussão da suposta autora com o companheiro da outra


A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (29), após duas mulheres se envolverem em uma briga violenta dentro do cinema do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia.
A situação se iniciou após uma discussão entre a suposta autora, de 27 anos, que estava acompanhada da filha pequena. Se exaltando, ela teria golpeado um jovem, de 29 anos, com um capacete de motocicleta — o que o deixou com uma lesão no rosto.
Ao perceber a agressão, a esposa dele, também de 27 anos, decidiu intervir, momento em que partiu para uma luta corporal com a suspeita.
A violência foi tão grande que ambas saíram com ferimentos nas mãos — devido aos golpes — e no rosto, sendo necessário acionar agentes da PM, que se dirigiram ao Buriti Shopping.
Já dentro do estabelecimento, os militares constataram o ocorrido, encaminhando todos os envolvidos até uma delegacia da Polícia Civil (PC), sendo que a criança, filha da suposta autora, teria ficado sob a guarda do namorado dela durante a ocorrência.

Suspeitos da confusão no Buriti Shopping foram parar na delegacia. (Foto: Reprodução)
Na Central de Flagrantes, as autoridades competentes constataram o ocorrido, sendo que foi possível verificar que uma das mulheres teve uma das unhas dilacerada durante a briga, enquanto os demais tiveram ferimentos no rosto.
Assim, ambas as envolvidas foram autuadas pelos crimes de lesão corporal dolosa, mas se recusaram a registrar representação criminal, sendo liberadas em seguida.
O Portal 6 entrou em contato com o Buriti Shopping, onde ocorreu a confusão, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno. O espaço segue em aberto.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!