Mulher denuncia motorista de aplicativo em Anápolis e ele pode ser banido para sempre

Caso foi registrado pela Polícia Civil e empresa pode aplicar a punição máxima ao motorista

Da Redação Da Redação -
Crédito liberado para motoristas de aplicativo de todo o país
(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Um motorista de aplicativo em Anápolis pode ter a conta excluída de forma definitiva depois de ser acusado por uma passageira de ficar com objetos que deveriam ter sido entregues no destino final.

Segundo a denúncia, a mulher contratou a corrida apenas para o transporte de itens, fez o pagamento via Pix e aguardava a entrega normalmente.

No entanto, poucos minutos após aceitar o chamado, o motorista encerrou a viagem e deixou de responder a mensagens e ligações.

Entre os objetos estavam um painel decorativo, um vaso de flores artificiais, bandejas de doces e até um suporte de bolo.

O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) como apropriação de coisa havida por erro, previsto no artigo 169 do Código Penal, e será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Anápolis.

Além das sanções legais, a empresa de mobilidade também analisa o episódio internamente e poderá aplicar punições que vão desde a suspensão até o banimento permanente da plataforma.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade