Homem é preso em Anápolis após agredir esposa até ela desmaiar e enfrentar polícia
Suspeito ainda teria resistido à prisão e danificado viatura policial

Um homem foi preso em Anápolis, na madrugada desta quarta-feira (20), sob a suspeita de ter agredido a esposa, de modo que ela chegou a desmaiar com a violência.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem as quatro crianças que estavam na residência gritarem por socorro, afirmando que a mãe estava inconsciente.
Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram resistência por parte do autor, que tentou impedir a entrada da equipe. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
No interior da residência, a vítima foi localizada caída em um dos cômodos, apresentando lesão aparente na cabeça.
Ainda durante a abordagem, o homem demonstrou comportamento agressivo, resistindo à imobilização e proferindo insultos contra os militares.
Na viatura, chegou a desferir chutes contra o compartimento, causando danos ao veículo.
Já no Instituto Médico Legal (IML), onde foi conduzido para exame de corpo de delito, voltou a apresentar atitudes violentas, quebrando parte da estrutura da sala de espera.
Diante da gravidade da situação, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal contra a mulher, resistência, desacato e dano qualificado contra patrimônio público.
Além disso, a polícia constatou a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, enquanto o homem permanece à disposição da Justiça.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!