Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis
Cooperativa chegou a impressionante marca de oito unidades na cidade

Indo na direção oposta da maioria dos bancos, que migram para o digital e reduzem as agências cada vez mais, o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) chegou à impressionante marca de oito unidades na Anápolis.
Em entrevista ao Programa Live, do Portal 6 com a Rádio 105.7 FM, o gerente Derick Calaça explicou que o modelo surgiu devido ao modelo de atuação inicial do Sicredi e às suas transformações posteriores.
“A gente tem até um termo que a gente utiliza, que é o fisital, que é justamente isso, o cliente tem acesso ao físico e ao digital. O Sicredi começou há 120 anos dentro do Agronegócio e muitas vezes, em visita, o associado perguntava se tínhamos internet bank e mobile bank”, relembrou.
Portanto, vindo de um contexto de atuação presencial e in loco, que ainda ocorre, a cooperativa se adaptou ao meio digital, mas decidiu não só manter as agências como também ampliá-las.
Leia também
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Advogada e três cachorros morrem em grave acidente com caminhão na BR-040
“Hoje nós temos o atendimento completo, ele consegue pelo internet bank, pelo celular e consegue também ir na agência, porque nem todas as pessoas estão adaptadas ao digital, então temos isso como um grande diferencial mesmo”, concluiu.
Durante a entrevista, Derick ainda reforçou que proporciona um atendimento aconchegante e despretensioso, reforçando que os associados, ou interessados em se associar, podem “dar aquela passada” para tomar um café e entender melhor os serviços ofertados.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!