CPE prende novos suspeitos de participarem de homicídio no setor Daiana
Jovem de 22 anos foi a vítima fatal do crime. Ele chegou a ser socorrido para o HEANA, mas não resistiu

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu, na tarde deste domingo (26), em Silvânia, três indivíduos suspeitos de terem participado de um ataque a tiros contra clientes de um bar, que deixou cinco feridos e uma vítima fatal.
Ainda não se sabe se a ocorrência se deu a partir de denúncia à Polícia Militar ou do serviço de inteligência da corporação.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
É esperando que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) dê mais detalhes sobre esse novo desdobramento.
Vale lembrar que o homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (25), no Setor Daiana, região que limita o município de Silvânia com Anápolis e foi registrado por câmeras de segurança.
Na gravação, é possível ver o momento em que alguns indivíduos descem de um carro prata e iniciam o tiroteio. Logo em seguida, um homem é baleado e cai no chão, enquanto outros clientes correm na tentativa de se proteger.
Cinco pessoas foram atingidas. Um jovem, de 22 anos, chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Anápolis, mas não resistiu.
As outras quatro foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Após o compartilhamento de informações, foram iniciadas diligências na tentativa de localizar os suspeitos do atentado no bar.
Mais informações a qualquer momento.






