Filho mata o pai brutalmente após briga e troca de ofensas em Goiânia

Família relatou que confusões eram frequentes e que a vítima já tinha passado até mesmo por cirurgia por conta de uma briga anterior

Da Redação Da Redação -
Filho mata o pai brutalmente após briga e troca de ofensas em Goiânia
Pai foi esfaqueado pelo filho após desavença. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 47 anos, foi esfaqueado até a morte após discutir com o filho na madrugada deste domingo (26) no Setor Morada do Sol, região Noroeste de Goiânia.

Passava das 02h quando os dois envolvidos, que estariam fazendo uso de drogas, começaram a discutir. Separados por um muro, eles teriam começado a trocar ofensas e provocações.

Em certo momento, o suspeito, de 31 anos, teria pegado uma espécie de tesoura, pulado o muro que separa as residências, e desferido golpes contra o pai.

A mãe da vítima, avó do suspeito, teria gritado por socorro e aberto o portão para pedir ajuda aos vizinhos. Nesse momento, o neto fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e questionou a família, que teria relatado que pai e filho já haviam tido diversas desavenças.

Em uma ocasião anterior, o genitor foi internado por dias e precisou passar por cirurgia por conta dos ataques do filho.

Diante do ocorrido, o óbito foi constatado ainda no local, e a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para dar prosseguimento à ocorrência.

Uma equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) também esteve presente e fica, agora, responsável pela apuração dos fatos e pelas providências legais.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.