Homem é assassinado pelo amigo após briga por feijão em Anápolis
Óbito foi confirmado pelo SAMU na residência do suspeito, que fugiu após a ação

O corpo de Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) na noite deste sábado (08) no Jardim Alvorada, bairro da região Leste de Anápolis.
Coube ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmar o óbito do homem, que morreu esfaqueado em uma residência da Rua Harig após uma briga por feijão.
À Polícia Militar (PM), a esposa do suspeito contou que Adnilson tinha ido ao local para o comprar o produto do marido dela, mas que os dois se desentenderam e ele acabou perdendo a cabeça.
Adnilson, segundo o relato da mulher aos militares, não teria concordado com o valor exigido pelos feijões e chamado o suspeito de “ladrão”. Os dois eram amigos.
Após a ação, o vendedor de feijões fugiu em uma motocicleta e até a publicação desta reportagem ainda não havia se apresentado na Delegacia-Geral.
Leia também
- Caiado lamenta condenação de Bolsonaro no STF e promete anistia se eleito presidente
- Dono de açougue é preso em Goiás por vender carne furtada e em condições degradantes
- Motorista bêbado é preso após atropelar criança e fugir sem prestar socorro em Anápolis
- STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) já tem a identidade dele e vai apurar se as circunstâncias do crime foram de fato estas apresentadas pelas testemunhas.