PM precisou arrombar porta para resgatar grávida que estava sendo espancada pelo marido
Homem chegou drogado em casa e, além de destruir móveis, quis matar a mulher por não aceitar separação
A Polícia Militar (PM) precisou se apressar para atender uma ocorrência gravíssima na Vila São Joaquim, bairro da região Sudoeste de Anápolis, na manhã deste domingo (23).
Isso porque um jovem, de 24 anos, chegou em casa bêbado e drogado e começou a discutir com a esposa, que além de ter apenas 21 anos, também está grávida de cinco meses.
O casal já estava em fase de separação, o que fez com que o rapaz perdesse a cabeça e partisse para cima da moça, a xingando e dizendo que ia a matar.

- Padrasto é preso por suspeita de queimar bebê de 10 meses com cigarro no interior de Goiás
- Restaurante japonês em Goiânia vai dar um ano de rodízio grátis para quem for ao local com a melhor fantasia de Halloween
- Filmagem mostra momento de grave acidente que tirou vida de homem em Goiânia; motorista estava embriagado
Ele quebrou vários móveis da casa e usou um pedaço de pau para bater na cabeça dela, além de insultá-la por diversas vezes e até mesmo tentar enforcar a gestante.
Por sorte, os vizinhos ouviram os gritos de socorro da jovem e também o barulho que toda a confusão gerou e logo acionaram a PM.
Quando chegou ao local, a guarnição precisou quebrar o cadeado do portão para conseguir resgatar a vítima.
Os gritos e ameaças do marido foram escutados pelos policiais antes mesmo deles entrarem na residência.
OO rapaz logo foi contido e encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica, injúria, ameaça e dano.


















