Jovem atropelado por moto na BR-153 não resistiu aos ferimentos
Ele foi a segunda vítima fatal do acidente, que também deixou em estado grave mulher de 23 anos

Foi confirmada na manhã deste domingo (20) a segunda vítima fatal de um acidente ocorrido na noite deste sábado (19), em trecho da BR-153 próximo à Havan de Anápolis.
Leonardo Aquino de Andrade, de 26 anos, tentava atravessar a rodovia quando foi atingido pelo condutor de uma motocicleta, que levava consigo uma mulher de 23 anos na garupa.
O motociclista veio a óbito antes da chegada do socorro, devido à gravidade do impacto.
Já o pedestre e a passageira foram enviados em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).
Leia também
- Mulher é presa em Aparecida de Goiânia após usar fotos de outra pessoa em app de namoro para aplicar golpe de R$ 50 mil
- Idoso filmado abusando de adolescente autista em Anápolis é encontrado e preso pela polícia
- Advogado e jardineiro se envolvem em briga e rolam no chão entre túmulos, em Goiás
- Cidade em Goiás registrou a maior temperatura do Brasil, diz Inmet
Contudo, mesmo com o atendimento das equipes médicas, o rapaz não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a liberação do corpo às 1h30 deste domingo (20).
Como a identidade da jovem de 23 anos não foi revelada, não foi possível trazer novas atualizações sobre o estado de saúde.
As circunstâncias do atropelamento deverão ser apuradas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) do município.