Bebedeira após jogo do Brasil termina com mulher espancada por causa de celular
Ela estava na residência há menos de uma semana e precisou pedir socorro na rua para não morrer

Uma bebedeira após o último jogo do Brasil terminou com uma mulher, de 45 anos, sendo espancada por um homem, de 30, por conta de um aparelho celular, na manhã deste sábado (03), na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis.
O Portal 6 apurou que ela estava morando na residência há menos de uma semana e precisou pedir socorro pela rua para não ser morta pelo agressor.
Segundo depoimento de uma testemunha, eles estavam bebendo Catuaba e Corote até que em um determinado momento, o homem teria ficado nervoso pedindo para que a mulher lhe entregasse o celular.
Irritado, o suspeito teria pegado uma faca, quebrado a janela de um cômodo da casa e desferido diversos golpes em uma mesa, gritando para que o telefone fosse devolvido.
Ao sair do barracão, ele teria disparado outros golpes contra uma veneziana e então, começou a espancar a vítima com dois cabos de rodo.
Leia também
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
Com o portão da residência aberto, a mulher conseguiu fugir e começou a gritar por socorro, recebendo então a ajuda de uma pessoa que estava passando pela região.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e o suspeito das agressões foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi em seguida levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
O Portal 6 solicitou à unidade hospitalar o atual estado de saúde da mulher, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. Esta publicação será atualizada assim que houver resposta.