Goianos protestam contra perito que chamou as mulheres do estado de putas
Nos comentários, internautas pediram respeito ao público feminino que mora em Goiás e demonstraram descontentamento com atitude do idoso

Após divulgação de um áudio com expressões xenófobas contra as mulheres de Goiás enviado pelo ex-perito forense Ricardo Molina, de 71 anos, para a ex-mulher dele, Janine Jasem, de 28 anos, internautas goianos utilizaram as redes sociais para realizar um protesto contra o homem.
Nos comentários de uma publicação na página do profissional no Instagram, alguns usuários manifestaram o descontentamento com a atitude do idoso e pediram respeito ao público feminino que mora no estado.
“Respeita as mulheres do Goiás! Seu ridículo”, disse uma.
“Você respeita as mulheres e meu Estado de Goiás”, comentou um usuário.
“Goiana com orgulho…”, ressaltou outra.
As gravações vieram à tona no sábado (22). Nos áudios, o homem aparece xingando a ex-companheira e, posteriormente, se referindo ao estado como um território que é “exportador de puta”.
“Você está pensando que vai me roubar, sua ladra goiana? Você está pensando que eu sou otário? Você planejou isso tudo, você só quis usufruir. Isso é típico daquela tua terra, que é a maior exportadora de puta do planeta”, diz um trecho da mensagem.
Em outro momento, Ricardo chama a mulher de caipira e afirma que, por ela ter nascido em Anápolis, ela nunca será uma pessoa “chique” e tampouco “culta”.
“Uma caipira de Anápolis (GO)” e, por isso, nunca vai ser “chique” e “culta”. Você é inculta, nunca leu um livro, você não passa da terceira página. Você nunca vai ser alguma coisa”, diz outro trecho do áudio.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Vale lembrar que Ricardo está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) de São Paulo suspeito de agredir e ameaçar a ex-companheira Janinne.