Viaduto Nelson Mandela tem cabos furtados e Prefeitura dá prazo de 15 dias para reparo
Centro Administrativo informou que já está no processo de compra e substituição da fiação do local

Motoristas e pedestres que passam pelo Viaduto Nelson Mandela, localizado no Bairro Jardim, em Anápolis, precisam redobrar a atenção.
Isso porque os postes de iluminação pública, em ambos os lados do trecho, não estão funcionando – o que aumenta o nível de insegurança e eleva a possibilidade de acidentes.
Como as vias são largas, apenas as luzes dos carros e motocicletas garantem visibilidade mínima para quem passa pelo local. A explicação para a condição atual é que os cabos que fazem conexão com a energia foram furtados e a previsão é que serão reparados em até 15 dias – conforme a Prefeitura de Anápolis.
Em um registro, enviado ao Portal 6 revela a realidade de um dos pontos de um dos fluxos mais intenso do município. Na filmagem, o motorista começa o trajeto com faróis ligados e, após um tempo, apaga-os – evidenciando a seriedade do problema.
Confira a nota na íntegra:
Leia também
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Dono de império de postos de combustíveis em Goiás é irmão de alvo da Polícia Federal
- Morre jovem baleada durante festa de som automotivo em Goiás
A Prefeitura de Anápolis informa que os cabos que fazem a conexão de energia para a iluminação no local foram roubados. A Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos já abriu processo de compra do item para a substituição. A previsão é de que a iluminação seja restabelecida em até duas semanas.