Suspeito de estuprar criança de 3 anos durante churrasco de família é preso em Anápolis
Delegada detalhou que familiares do homem sabiam do caso, mas diziam que ele só fazia isso alcoolizado


Um homem, de 40 anos, foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de três anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (06).
Agora, ele será investigado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a corporação, o homem era amigo da família e participava de um churrasco quando pediu para usar o banheiro da casa.
Nesse momento, ele teria visto a criança assistindo à televisão, ido até ela e cometido o abuso. A ação ainda teria sido presenciada por uma segunda criança.
O caso chegou até a família pelo relato das duas pequenas, e os familiares levaram a denúncia à PC.
Durante as investigações, a DPCA encontrou mais duas mulheres que relataram terem sido vítimas do mesmo homem. Hoje adultas, elas contaram que haviam sido abusadas também quando crianças.
Além disso, a delegada Aline Lopes, responsável pela DPCA, detalhou que familiares do investigado já sabiam dos casos ocorridos, mas tentavam defendê-lo.
Eles “imputavam à bebida os atos que eram praticados por ele. Segundo os familiares, sempre que esse homem bebia, ele acabava cometendo um crime como esse”, explicou.
Diante da denúncia das vítimas, esses familiares chegaram a oferecer dinheiro à família delas, pedindo que não levassem o caso à polícia, e o suspeito chegou a pedir desculpas pelo crime.
Apesar disso, segundo a PC, ele se escondeu na zona rural e começou a debochar da denúncia. Durante o desenrolar das investigações, ele dizia a outras pessoas que o caso não daria em nada, e que a polícia não o pegaria.
Agora, o suspeito permanecerá na unidade prisional de Anápolis de modo preventivo, ficando à disposição do Poder Judiciário. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
ABSURDO | Um homem, de 40 anos, foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de três anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (06).
Agora, ele será investigado pelo crime de estupro de… pic.twitter.com/qp46MnjAHO— Portal 6 (@portal6noticias) May 6, 2025
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e nas redes sociais e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!