Quase metade das praças de Anápolis estão de cara nova, anuncia Secretaria de Meio Ambiente

Entre os espaços revitalizados está a Praça da Mães, que já foi considerada cartão-postal da cidade

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Praça das Mães foi um dos alvos da revitalização (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Anápolis intensificou a revitalização de parques e praças da cidade. A iniciativa vem após o fim do distanciamento social e a liberação do uso de mascaras, como uma maneira de promover a integração da pós-pandemia.

Um dos locais beneficiados com as revitalizações é a Praça das Mães, que já foi considerado um dos cartões postais do município. As melhorias chegam próximo ao Dia das Mães, tornando o espaço uma opção de lazer para a data comemorativa.

Localizada no Centro de Anápolis, o espaço recebeu manutenção na iluminação, acessibilidade e serviços de pintura e poda de árvores.

De acordo com a Secretária de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano, em quatro meses, mais de 50 praças foram agraciadas com melhorias.

Troca de mudas e de flores, pinturas e revitalização de equipamentos, são os pontos principais das reformas. Nos parques da cidade, foi providenciado serviços de limpeza e roçagem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade