Jovem envolvido em acidente que matou namorada também pode ter aplicado golpe de R$ 500 mil e assaltado posto em Anápolis
Ação fez parte da segunda fase da Operação Laços Familiares, e inclui também a mãe dele, Laianne Driele Gomes Nascimento
Thiago Henrique Souza Martins, jovem que conduzia um veículo cujo acidente resultou na morte da namorada há pouco mais de um mês,, na BR-060, foi preso nesta terça-feira (25) sob a acusação de praticar o chamado “golpe do novo número” e a suspeita de assaltar um posto de combustível.
A ação fez parte da segunda fase da Operação Laços Familiares, e inclui também a mãe dele, Laianne Driele Gomes Nascimento, entre os presos. Segundo a corporação, eles teriam movimentado cerca de R$ 500 mil apenas entre 2021 e 2022.
Outro episódio supostamente praticado por ele também pode se somar à investigação, visto que o jovem é acusado de ter envolvimento em um assalto contra um posto de combustível, chamado Posto Cerrado, datado de agosto de 2022.
Esse crime ocorreu em Anápolis, no Bairro Aldeia dos Sonhos, e ele teria utilizado o carro da mãe, um VW Jetta, com a ajuda de outros encapuzados, para realizar o roubo. A própria genitora teria admitido ter conhecimento do uso do veículo para a atividade.
Ambos estão à disposição do Poder Judiciário e os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil (PC).
Em tempo
Após curtir uma noitada em Goiânia, com direito a vídeos nas redes sociais do casal tomando doses alcoólicas, Thiago colidiu contra uma máquina de compactação de asfalto no dia 22 de maio. Na ocasião, ele estava com a namorada, Laura Oliveira, de 22 anos.
Pelo forte choque, o Fiat Siena ficou destruído e a jovem que o acompanhava não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.