6 barracos ocorridos em Anápolis em 2024

Portal 6 preparou uma seleção de casos que se passaram ao longo do ano

Samuel Leão Samuel Leão -
6 barracos ocorridos em Anápolis em 2024
Placa de recepção à Anápolis (Foto: Reprodução/You Tube)
Quando um não quer, dois não brigam. Esse ditado é comumente utilizado para evitar confusões, ou também para justificá-las, indicando que um conflito é sempre “consensual”, dependendo de atitudes das partes. Em Anápolis, cidade com mais de 400 mil habitantes, brigas, confusões e os clássicos “barracos” fazem parte da rotina do município.

Pensando nisso, o Portal 6 preparou uma seleção de casos que se passaram em 2024, os quais, ocorridos em comum acordo ou não, saíram nas notícias e chamaram a atenção da população.

Traição com casado em academia termina na delegacia

Imagem ilustrativa de uma academia. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Uma mulher denunciou um homem casado, com quem mantinha um relacionamento desde 2023, e sua esposa por difamação e ameaça, após tentar encerrar o caso. A relação começou na academia onde a vítima trabalha, e ela alegou desconhecer que o parceiro era casado até ver uma foto dele com a esposa. Ao tentar se afastar, passou a ser perseguida pelo homem.

Decidida a resolver a situação, a mulher procurou a esposa para esclarecer tudo, mas o casal começou a difamá-la e ameaçá-la. Sentindo-se exposta e insegura, registrou a denúncia contra ambos, que será investigada pela Polícia Civil (PC). O caso aconteceu em maio de 2024.

Briga de casal em condomínio chama a atenção dos moradores

Polícia é acionada para separar briga em condomínio. (Foto: Reprodução)

Um desentendimento por ciúmes em um condomínio de Anápolis resultou em uma intervenção policial, em janeiro de 2024. Testemunhas relataram gritos e sons de briga, e a polícia foi acionada. No local, descobriu-se que a mulher, irritada com xingamentos do marido, havia partido para a agressão física, deixando ferimentos no rosto dele.

Os dois foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal cometida pela mulher. Na época, um relatório médico foi solicitado para avaliar os danos.

Noitada em bar termina com machado e destruição de carros

Acidente envolveu três carros, na rua Tocantins. (Foto: Reprodução)

Uma briga em um bar de Anápolis terminou com um motorista colidindo em dois carros estacionados e fugindo. Testemunhas afirmaram que o homem, possivelmente embriagado, acelerou após ter o para-brisa atingido por um rival e perdeu o controle do veículo.

Após abandonar o carro, que continha máquinas de cartão e as chaves, os danos foram registrados como acidente de trânsito sem vítimas. A polícia investigou o caso, ocorrido em maio de 2024.

Ex-funcionário de restaurante japonês apronta barraco

Funcionários do estabelecimento chegou a levar uma facada na mão. (Foto: Reprodução)

Em uma noite do mês de outubro, um ex-funcionário de um restaurante em Anápolis causou tumulto ao aparecer armado com uma faca e ameaçar um colega de trabalho por desavenças trabalhistas. Funcionários tentaram contê-lo, mas ele chegou a ferir um deles e agredir outros com pedaços de pau antes de ser imobilizado.

A polícia chegou ao local e encaminhou todos à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e porte de arma e será investigado pela Polícia Civil.

Motorista acerta bomba de combustível e sai cantando pneu

Uno derruba bomba de combustível e foge do local. (Foto: Reprodução)

Em uma madrugada do mês de junho, uma motorista colidiu contra uma bomba de combustível em um posto de Anápolis e fugiu. Imagens registraram o momento em que o veículo, um Fiat Uno, recuou e derrubou a bomba, vazando combustível.

A motorista foi substituída por um passageiro, que assumiu a direção e deixou o local. O proprietário do posto busca identificar os responsáveis para arcar com os prejuízos.

Briga em pleno trevo do Daia

Briga na rotatória do DAIA. (Foto: Reprodução)

Em julho, um motorista desceu armado de um Fiat Palio no trevo do Daia e iniciou uma briga com o condutor de um Volkswagen Gol, durante a madrugada. Em vídeos, o suspeito é visto chutando, batendo no carro e danificando várias partes do veículo, em plena via pública.

Identificado pela Polícia Civil (PC), o agressor possuía histórico criminal e respondia por tráfico de drogas. As cenas foram captadas em um vídeo, feito por transeuntes.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade