6 barracos ocorridos em Anápolis em 2024

Portal 6 preparou uma seleção de casos que se passaram ao longo do ano

Samuel Leão Samuel Leão -
6 barracos ocorridos em Anápolis em 2024
Placa de recepção à Anápolis (Foto: Reprodução/You Tube)
Quando um não quer, dois não brigam. Esse ditado é comumente utilizado para evitar confusões, ou também para justificá-las, indicando que um conflito é sempre “consensual”, dependendo de atitudes das partes. Em Anápolis, cidade com mais de 400 mil habitantes, brigas, confusões e os clássicos “barracos” fazem parte da rotina do município.

Pensando nisso, o Portal 6 preparou uma seleção de casos que se passaram em 2024, os quais, ocorridos em comum acordo ou não, saíram nas notícias e chamaram a atenção da população.

Traição com casado em academia termina na delegacia

Imagem ilustrativa de uma academia. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Uma mulher denunciou um homem casado, com quem mantinha um relacionamento desde 2023, e sua esposa por difamação e ameaça, após tentar encerrar o caso. A relação começou na academia onde a vítima trabalha, e ela alegou desconhecer que o parceiro era casado até ver uma foto dele com a esposa. Ao tentar se afastar, passou a ser perseguida pelo homem.

Decidida a resolver a situação, a mulher procurou a esposa para esclarecer tudo, mas o casal começou a difamá-la e ameaçá-la. Sentindo-se exposta e insegura, registrou a denúncia contra ambos, que será investigada pela Polícia Civil (PC). O caso aconteceu em maio de 2024.

Briga de casal em condomínio chama a atenção dos moradores

Polícia é acionada para separar briga em condomínio. (Foto: Reprodução)

Um desentendimento por ciúmes em um condomínio de Anápolis resultou em uma intervenção policial, em janeiro de 2024. Testemunhas relataram gritos e sons de briga, e a polícia foi acionada. No local, descobriu-se que a mulher, irritada com xingamentos do marido, havia partido para a agressão física, deixando ferimentos no rosto dele.

Os dois foram levados à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal cometida pela mulher. Na época, um relatório médico foi solicitado para avaliar os danos.

Noitada em bar termina com machado e destruição de carros

Acidente envolveu três carros, na rua Tocantins. (Foto: Reprodução)

Uma briga em um bar de Anápolis terminou com um motorista colidindo em dois carros estacionados e fugindo. Testemunhas afirmaram que o homem, possivelmente embriagado, acelerou após ter o para-brisa atingido por um rival e perdeu o controle do veículo.

Após abandonar o carro, que continha máquinas de cartão e as chaves, os danos foram registrados como acidente de trânsito sem vítimas. A polícia investigou o caso, ocorrido em maio de 2024.

Ex-funcionário de restaurante japonês apronta barraco

Funcionários do estabelecimento chegou a levar uma facada na mão. (Foto: Reprodução)

Em uma noite do mês de outubro, um ex-funcionário de um restaurante em Anápolis causou tumulto ao aparecer armado com uma faca e ameaçar um colega de trabalho por desavenças trabalhistas. Funcionários tentaram contê-lo, mas ele chegou a ferir um deles e agredir outros com pedaços de pau antes de ser imobilizado.

A polícia chegou ao local e encaminhou todos à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e porte de arma e será investigado pela Polícia Civil.

Motorista acerta bomba de combustível e sai cantando pneu

Uno derruba bomba de combustível e foge do local. (Foto: Reprodução)

Em uma madrugada do mês de junho, uma motorista colidiu contra uma bomba de combustível em um posto de Anápolis e fugiu. Imagens registraram o momento em que o veículo, um Fiat Uno, recuou e derrubou a bomba, vazando combustível.

A motorista foi substituída por um passageiro, que assumiu a direção e deixou o local. O proprietário do posto busca identificar os responsáveis para arcar com os prejuízos.

Briga em pleno trevo do Daia

Briga na rotatória do DAIA. (Foto: Reprodução)

Em julho, um motorista desceu armado de um Fiat Palio no trevo do Daia e iniciou uma briga com o condutor de um Volkswagen Gol, durante a madrugada. Em vídeos, o suspeito é visto chutando, batendo no carro e danificando várias partes do veículo, em plena via pública.

Identificado pela Polícia Civil (PC), o agressor possuía histórico criminal e respondia por tráfico de drogas. As cenas foram captadas em um vídeo, feito por transeuntes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade