Motorista embriagado que atingiu moto perto da Havan e fugiu sem prestar socorro é preso em Anápolis
Duas vítimas ficaram feridas e uma delas teve de ser levada ao Heana em estado grave. Suspeito ainda tentou atropelar alguém que o seguiu para anotar a placa


O motorista que atingiu um jovem motociclista e fugiu sem prestar socorro, na madrugada do último sábado (20), foi localizado e preso em flagrante nesta segunda-feira (20), em Anápolis.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram os policiais civis a identificarem o veículo, o que culminou na localização do homem, que estava escondido na casa de um parente, no Bairro São João.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista atinge a motocicleta, ocupada por dois jovens, ao fazer uma conversão à esquerda. Ele chega a parar por um momento, mas, então, acaba evadindo do local.
Investigações apontaram que o homem estava embriagado no momento do acidente, e que, após o ocorrido, também teria tentado atropelar um motociclista que o havia seguido para anotar a placa.
Diante disso, o motorista foi indiciado por tentativa de homicídio doloso, omissão de socorro, fuga do local e embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis.
O passageiro atingido durante o acidente, de 22 anos, sofreu lesões leves e se recupera em casa. Já o condutor, de 23 anos, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) com ferimentos graves.