Homem ‘desconta raiva’ em agência da Caixa Econômica após desentendimento em Goiânia
Caso deve ser encaminhado para a PF, uma vez que unidade bancária é patrimônio federal


Um homem, de 46 anos, foi parar na Polícia Federal (PF) após ‘descontar’ a raiva em uma agência da Caixa Econômica Federal, na noite desta quinta-feira (24), na Avenida Anhanguera, em Goiânia.
Na ocasião, um segurança avistou o suspeito depredando a unidade bancária, arremessando pedras contra os vidros, momento em que a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Ao chegar ao local, os militares constataram o ocorrido, mas o homem já não estava mais lá, sendo encontrado há alguns metros, em uma estação de ônibus.
Quando questionado sobre o crime, o suspeito confessou a autoria, como justificativa de que estava ‘descontando’ a raiva de uma situação que havia acontecido pouco antes.
Segundo o homem, ele havia acabado de ser agredido por uma outra pessoa, que teria deferido pauladas contra ele. Diante disso, ele teria ficado furioso, momento em que decidiu botar para fora o sentimento, escolhendo a agência da Caixa para isso.
Explicações à parte, o suspeito foi autuado pelo crime de dano, sendo encaminhado para a Polícia Federal (PF), uma vez que a unidade bancária faz parte da União.
Agora, ficará a cargo do departamento policial, que é subordinada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, realizar uma investigação sobre o ocorrido e um possível indiciamento contra o suposto autor.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!
DEU RUIM 😨 Homem ‘desconta raiva’ em agência da Caixa Econômica após desentendimento em Goiânia
Leia: https://t.co/pYzqZ6F1IR pic.twitter.com/Xwzm1wyOvB
— Portal 6 (@portal6noticias) April 25, 2025