Adolescente que pilotava moto morre após colisão na GO-219; motorista evadiu do local
Condutor do veículo de grande porte evadiu-se do local sem prestar socorro, antes da chegada das autoridades

Um motociclista, de apenas 17 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão na GO-219, nas proximidades do condomínio Recanto da Serra, entre Guapó e Aragoiânia, na noite desta sexta-feira (02).
Testemunhas relataram que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido quando houve a colisão. Ainda não se sabe os detalhes da dinâmica do ocorrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte do adolescente, ainda no local.
Após a batida, o caminhoneiro não prestou socorro e evadiu do local antes da chegada das autoridades, de modo com que a polícia iniciou buscas e localizou o veículo envolvido na GO-040.
Entretanto, ao ser abordado, o motorista alegou não ter percebido o impacto e que, por conta disso, não parou para prestar auxílio. Ele foi então encaminhado à Central de Flagrantes de Trindade para prestar esclarecimentos.
Equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e realizaram os procedimentos periciais. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML de Aparecida de Goiânia.
Leia também
- Gêmeos que mataram homem por ‘tapa na cara’ são presos pela CPE em Anápolis
- Identificado jovem motociclista que morreu ao cair de ponte em Aparecida de Goiânia
- Homem é atropelado e esfaqueado até a morte em Goiânia
- Por causa de manga, cliente e atendente de caixa saem nos tapas em supermercado de Anápolis
A autoridade policial determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante em desfavor do motorista do caminhão e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).