Funcionária de condomínio de luxo no Lago Corumbá é humilhada e ameaçada: “vou voltar armado e te matar”
Câmeras registraram toda a cena. Síndico procurou a polícia e informou que vai contratar guarda armada para o local


Imagens do circuito interno flagraram o momento em que uma funcionária da portaria do Condomínio Vaca Brava, na região do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, foi humilhada e ameaçada de morte por um homem.
O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) quando o agressor se revoltou após o filho dele ser advertido ao tentar acessar uma área restrita do condomínio.
Nas imagens, obtidas pelo Portal 6, ele aparece confrontando a funcionária com xingamentos e ameaças explícitas.
“Você gritou com meu filho? Pra entrar no carro?”, questiona.
“Gritei? Eu não gritei com ele não. Senhor quer que eu te mostre as câmeras”, responde a funcionária.
“Vou voltar agorinha armado e vir aqui te matar”, rebate o homem, em tom agressivo.
Durante o ataque, ele ainda profere ofensas como “gorda”, “puta” e “vagabunda”, acompanhado de outro familiar.
Em seguida, entrou em um veículo e deixou o local, afirmando que não estava brincando e desafiando a mulher a chamar a Polícia Militar (PM).
Assustada, a funcionária acionou o síndico do condomínio, que registrou um Boletim de Ocorrência. A vítima também foi orientada a formalizar a denúncia pessoalmente na Polícia Civil (PC).
Segundo o síndico Gustavo Ferreira, o homem foi autorizado a entrar no condomínio por um morador, supostamente para visitar um lote à venda. Ele classificou o episódio como “revoltante e humilhante”.
“Revoltante e humilhante passar por uma situação como essa. O que precisar do condomínio para proteger os funcionários nós vamos fazer”, afirmou.
Como medida imediata, Gustavo Ferreira informou que o condomínio que vai contratar guarda armada para reforçar a segurança no local.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!
Imagens do circuito interno flagraram o momento em que uma funcionária da portaria do Condomínio Vaca Brava, na região do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, foi humilhada e ameaçada de morte por um homem. pic.twitter.com/WxKSZdZNZ0
— Portal 6 (@portal6noticias) July 11, 2025