Corpo encontrado em decomposição em Anápolis pertencia a idoso desaparecido há 13 dias

Vítima tinha nacionalidade venezuelana, não falava português e sofria de Alzheimer

Natália Sezil Natália Sezil -
Honório Rigoberto Laucho tinha 74 anos.
Honório Rigoberto Laucho tinha 74 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo que foi encontrado já em estado de decomposição na Rua dos Gomes, no bairro Jardim Santana, em Anápolis, pertencia a um idoso que estava desaparecido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta terça-feira (05), para averiguar um terreno que fica na esquina com a Rua João Ribeiro.

A vítima foi identificada como Honório Rigoberto Laucho, de 74 anos, que estava sendo procurado desde o dia 24 de julho.

O idoso era nascido na Venezuela, não falava português e sofria de Alzheimer. Ele havia sido visto pela última vez próximo ao feirão do IAPC.

Em tempo

O corpo foi encontrado pelo proprietário de uma chácara, que contou ao Portal 6 que já vinha sentindo um forte odor vindo da zona de mata da residência há cerca de três dias.

Ao olhar pela janela, ele não havia percebido, ainda, se tratar de um cadáver. Foi somente ao se aproximar que ele percebeu o estado avançado de decomposição.

Ainda não se sabe a causa da morte. Autoridades competentes continuam investigando o caso.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Natália Sezil

Natália Sezil

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Goiás, é estagiária do Portal 6 e atua na cobertura do cotidiano. Apaixonada por boas histórias, gosta de ouvir as pessoas, entender contextos e transformar relatos em narrativas que informam e conectam o público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade