Homem se esconde no mato após primo da amante agredi-lo e ameaçá-lo de morte em Anápolis
Suspeito quebrou os vidros do carro, amassou a porta da casa e saiu dizendo que buscaria uma arma de fogo

A noite deste sábado (25) foi de tensão e terror para o morador de uma chácara nas proximidades do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
Isso porque o homem, de 47 anos, precisou fugir e se esconder no mato após ser agredido e ameaçado de morte pelo primo da amante dele, de 45 anos.
O homem mais novo teria ido até a residência em um estado já alterado e começado a confusão. Ele teria danificado a janela e a porta da sala da casa, quebrado os vidros do carro das vítimas e amassado a porta do veículo.
Depois, teria pegado uma pedra para acertar o morador na cabeça. Só após agredi-lo, o suspeito teria saído dali dizendo que buscaria uma arma de fogo e voltaria para matá-lo.
Com medo, o homem optou por se esconder no mato, de onde acionou a Polícia Militar (PM).
Uma equipe policial esteve no local e se deparou com a cena descrita: a vítima tinha a parte superior da cabeça sangrando, o carro tinha os vidros quebrados, e a porta da residência estava amassada.
No entanto, o homem não teria apresentado às autoridades nenhuma possível motivação que explicasse as ameaças e a agressão.
A ocorrência foi formalmente registrada como dano, e o morador foi orientado a procurar a delegacia para dar continuidade à denúncia.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!






