Bisneto de ex-prefeita de Pires do Rio morre após ser acidentalmente atropelado dentro de casa
Bebê foi levado ao hospital, mas não resistiu


Um bebê, de apenas um ano de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (21), após ser acidentalmente atropelado dentro de casa, em Pires do Rio, no Sul goiano.
Ítalo Cambrea Tomazini era bisneto de Cida Tomazini, que foi prefeita do município em mais de uma oportunidade. A ex-gestora municipal havia compartilhado, nas redes sociais, o primeiro aniversário da criança, em 27 de fevereiro.
O bebê estava em casa quando o carro da família, que estava estacionado na garagem, começou a descer de ré, sem motorista no interior do veículo.
A mãe do pequeno, Isadora Tomazini, foi atingida e caiu no chão. Após o carro atingir a rua, a família notou que Ítalo havia sido atropelado.
O bebê foi levado ao Hospital Municipal de Pires do Rio, mas não resistiu. Tanto a Prefeitura, quanto o grupo da família, prestaram as condolências pelas redes sociais.
O Grupo Tomazini escreveu: “a partida de Ítalo deixa um vazio profundo, mas a sua memória e os momentos que compartilhamos com ele serão eternamente lembrados”.
“Estamos certos de que ele permanecerá vivo em nossas lembranças, em nossas histórias e em nossos corações”, finalizou.
Também em luto, a Prefeitura de Pires do Rio lamentou a tragédia e prestou solidariedade a família da vítima: “neste dia de luto, nos unimos à dor das famílias Tomazini e Cambrea e de toda a população piresina, desejando força e consolo neste momento tão difícil”.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!